MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 12/07/2017

AJE
O mês de julho será movimentado na Associação de Jovens Empreendedores (AJE). Em momentos de crise, gerenciar uma empresa exige mais do que o conhecimento do negócio. É importante conhecer o mercado e a economia no geral. Pensando nisso, Michel Stein Barbosa realiza a capacitação ‘Economia e Finanças para Jovens Empreendedores’, amanhã, a partir das 19h, no Senac. As vagas são limitadas e sócios da AJE não pagam. Para os não sócios, o valor do ingresso é R$ 25. A capacitação fornece certificado de horas.

Clínica Previtali
A clínica oferece tratamento eficiente no clareamento, controle de oleosidade da pele e despigmentante, combatendo o fotoenvelhecimento. Consulte as formas de pagamentos e disponibilidade de sessões através do telefone 3242-1850.

Mercado Gourmet
Convide seus amigos para apreciar uma boa gastronomia na terceira edição da Confraria Mercado Gourmet, que acontece nesta sexta-feira, a partir das 20h30min, com animação da banda Clave. As reservas podem ser feitas através do telefone 3242-8211.

Loja Estrela
O inverno tem tudo para ser aconchegante e estiloso com os produtos de frio da Loja Estrela. Há uma grande variedade de produtos para esta estação, como pantufas, chinelos e pijamas superconfortáveis para curtir as baixas temperaturas. A loja funciona na avenida Santa Tecla, 928.

Sappataria
A Sappataria está com uma superpromoção por tempo limitado. Todos os produtos com etiqueta amarela estão com descontos especiais, para garantir o conforto e estilo dos clientes loucos por sapatos.

Mi Ventana
Para quem procura um presente especial que vai além das flores, a Mi Ventana oferece bombas de chimarrão e pingentes de aço inoxidável banhados a ouro 18k. Além disso, é possível personalizar o presente com motivos específicos e gravação. O contato para informações sobre os produtos é 99978-1417.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br