ANO: 23 | Nº: 5915
12/07/2017 Segurança

Câmeras de videomonitoramento flagram furto em estabelecimento comercial

Foto: Antônio Rocha

Ambos fogem pela rua por trás da Catedral de São Sebastião e são presos em flagrante
Ambos fogem pela rua por trás da Catedral de São Sebastião e são presos em flagrante

Uma ação rápida dos agentes com as câmeras de videomonitoramento, no Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M), flagrou, na semana passada, dois homens que furtaram uma televisão de 50 polegadas de um estabelecimento comercial, na avenida Sete de Setembro. “Conseguimos auxiliar a Brigada Militar para que estes acusados fossem presos no momento do furto”, explica o coordenador do GGI-M, tenente Ronaldo Rosa
Rosa destaca que um dia antes de furtarem a televisão, um dos autores ainda tentou conferir se o local teria alarmes. “Ele chuta a porta para conferir se tem algum perigo e olha se é possível efetuar o furto”, relata.
No dia do furto, o acusado se dirige ao local com outra pessoa. Eles quebram a porta de vidro e toda a ação é flagrada pelas câmeras de videomonitoramento, conforme conta o tenente. “Chamamos os policiais militares do patrulhamento ostensivo, que conferiram quem eram os autores. Eles já são conhecidos da polícia e foram presos em flagrante. A televisão já foi devolvida ao proprietário”, disse o coordenador.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...