MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Campanha do Agasalho encerra no sábado

Publicada em 12/07/2017
Campanha do Agasalho encerra no sábado | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cerca de 24 mil peças foram arrecadadas até o fim da semana passada

A Campanha do Agasalho 2017 encerra no sábado, 15. De acordo com informações repassadas pela Coordenadoria de Comunicação e Memória, a Prefeitura de Bagé trabalha com a possibilidade de realizar um evento de exposição e distribuição dos agasalhos recolhidos, que marcará o final do período de arrecadação.
Nesta edição, onde a iniciativa é liderada pela primeira-dama, Priscila Lara, e pela Secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso (Smasi), conforme as roupas estão sendo doadas, já são separadas para distribuição, antes mesmo da finalização da campanha.
O coordenador de Comunicação e Memória do Executivo, Vitor Garcia, explica que, até a última medição, realizada na semana passada, o programa tinha arrecadado mais de 24 mil peças de roupas.
Os kits entregues estão sendo montados de acordo com a necessidade das famílias cadastradas na campanha. O levantamento foi feito por agentes de saúde e pelos trabalhadores do Primeira Infância Melhor (PIM).
A prefeitura mantém pontos de arrecadação nas secretarias municipais, Centro Administrativo, Câmara de Vereadores, supermercados Peruzzo, Nicolini e Nacional, Aciba, Daeb, Banrisul, Farmácias Alves, Urcamp, ASM, Lojas Obino, Justiça Federal, Justiça do Trabalho, Sindilojas, OAB e Vara do Trabalho, Colégio Franciscano Espírito Santo, Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, Escola Vasco da Gama e Silva, Coordenadoria da Mulher, setor de nutrição escolar e unidades do Exército. Para volumes maiores, coletados em prédios ou condomínios, também é possível agendar a coleta em casa, através do telefone (53) 3247-1763.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br