MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Categorias de base são eliminadas de competição e projetam novo torneio

Publicada em 12/07/2017
Categorias de base são eliminadas de competição e projetam novo torneio | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
No juvenil, o time perdeu por 2 a 1 para o Uruguaiana

Os times da categoria juvenil e sub 15 que unem a A.S. Roma Academy e o Guarany ficaram fora da zona de classificação na competição Amador da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Os dois grupos entraram em campo no final de semana, no Estádio Estrela D'Alva.
No juvenil, o Índio perdeu para o Uruguaiana por 2 a 1. A equipe terminou em último lugar, sem pontuar, após 10 jogos. O clube encerrou a etapa com saldo de 41 gols negativos. No sub 15, o time empatou em 1 a 1 com o Três Passos e também terminou em último lugar. No total, somou quatro pontos em oito rodadas.
O diretor da unidade Roma em Bagé, Nelson Brufatto, conta que a próxima competição do grupo será a Copa São Ludgero - de 24 a 29 de julho – em Santa Catarina. O torneio abrange times sub 11 e sub 13. Em setembro, os atletas vão competir na Argentina, sendo o único time brasileiro a participar.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br