ANO: 25 | Nº: 6358
13/07/2017 Esportes

Bagé vence fora de casa e tem vantagem na decisão das quartas de final

Foto: Divulgação

A partida no Centro de Treinamento do Três Passos Atlético Clube (TAC), na tarde de ontem, pelas quartas de final da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho, começou com maior pressão do jalde-negro da Rainha da Fronteira. A equipe retorna com uma vantagem importante no marcador.
Nos primeiros 15 minutos, o Bagé foi superior aos donos da casa. O mandante de campo evoluiu na partida, criando perigo para o Grêmio Esportivo Bagé. Mesmo assim, houve poucas chances de gol e apenas algumas intervenções dos goleiros. O primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.
No segundo tempo, logo aos dois minutos, Fernandinho abriu o placar para o Bagé. O time dificultou ainda mais a situação do TAC aos 12 minutos, quando Ângelo recebeu um cruzamento de Castilho e ampliou para 2 a 0. Os donos da casa diminuíram a diferença aos 36 minutos, com um gol de cabeça de Cauê.
No final da etapa complementar, o TAC teve de continuar a partida com um jogador a menos, após a expulsão de Cléber. O time da Rainha da Fronteira ainda teve uma oportunidade no último minuto dos acréscimos, mas o resultado se manteve o mesmo.


Volta
O clube que continua no campeonato, em direção às semifinais, será definido no jogo de volta, no Estádio Pedra Moura, às 19h30min de sábado. O Bagé tem vantagem e pode perder por 1 a 0. Em caso de derrota por 2 a 1, os times definirão o classificado nos pênaltis. A equipe bajeense avança com empate ou vitória simples.


Quartas de final
Outros quatro jogos aconteceram simultaneamente. O Internacional B venceu o Gaúcho por 4 a 0. O Novo Horizonte empatou com o Igrejinha em 1 a 1 e o Grêmio venceu o Rio Grande por 1 a 0, em casa.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...