MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Homem é morto a facadas em Bagé

Publicada em 13/07/2017
Homem é morto a facadas em Bagé | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Residência onde ocorreu o crime

Na noite de terça-feira, o jovem Alexsandro Vargas Ferreira, 26 anos, foi encontrado morto, com o pescoço e tórax cobertos de sangue. O corpo estava no chão, ao lado da cama, em uma residência na rua Paulo Tuiti Camargo, entre os bairros Madezatti e Camilo Gomes. A perícia de Santana do Livramento chegou ao local por volta da 1h de quarta-feira. Esta foi a 11ª morte violenta em Bagé, em 2017.
Ferreira, que era solteiro, alugava o imóvel. Segundo o registro policial, o proprietário teve que entrar pela janela, pois a casa estava trancada. Os policiais militares foram chamados por volta das 21h20min. Eles encontraram uma faca ao lado do corpo da vítima.
Os policiais civis que estiveram no local para averiguar a situação informaram, no registro, que a televisão da casa estava em cima do sofá, fora do lugar correto, o que daria a impressão de que seria levada. O telefone e as chaves da vítima também não foram encontrados.
A polícia apreendeu uma mochila com alguns objetos. O delegado regional, Luis Eduardo Benites, caracterizou o crime como latrocínio (roubo seguido de morte). “Há vestígios de que queriam furtar alguns objetos. Agora o caso ficará com a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec)”, disse.
O titular da delegacia, Cristiano Ritta, informou que os agentes estão ouvindo testemunhas. A investigação está em fase inicial. De acordo com a Brigada Militar, a porta dos fundos teria sido arrombada.
Segundo o médico-legista do Departamento Médico Legal, Leonardo Fernandez, Ferreira morreu devido uma facada nas costas, acertando o tórax. "Também havia uma facada superficial no pescoço da vítima, que não foi a causa da morte", completou. 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br