MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Mercado Gourmet realiza terceira edição da confraria

Publicada em 13/07/2017
Mercado Gourmet realiza terceira edição da confraria | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Guto Medeiros é o chef responsável pelo preparo do prato principal da noite

O prato vencedor do festival gastronômico Brasil Sabor deste ano, realizado em março, será apresentado aos bajeenses na sexta-feira. O chef carioca Guto Medeiros é o responsável pelo preparo da iguaria na terceira edição da confraria realizada pelo Mercado Gourmet.
Medeiros traz uma bagagem de 23 anos, tendo sido considerado o melhor chef de Santa Catarina, em 2016 e 2017, e melhor chef de Joinville. Ele está há pouco mais de 20 dias na cidade, à frente da cozinha do restaurante Mercado Gourmet, no Obino Hotel.
Em março, quando ainda atuava em um restaurante de Joinville (Santa Catarina), apresentou o prato “ossobuco à la Brasil”, no festival Brasil Sabor, o maior evento de gastronomia do mundo, onde foi considerado o melhor prato da competição, deixando para trás centenas de concorrentes.
O ossobuco é considerado uma iguaria dentro da gastronomia, com um longo tempo de cocção. “Demora cerca de oito horas para ficar pronto, confitando na própria gordura”, explica Medeiros. O prato principal é acompanhado por batata black recheada com queijos brasileiros, assada e coberta por crocante de presunto de Parma. A entrada será um mix de folhas verdes orgânicas com lascas de parmesão e vinagrete de pera. Já a sobremesa será um crostoli de goiabada com queijo com calda de frutas vermelhas.
O jantar será limitado para 130 pessoas e os convites já estão disponíveis para reserva. Com animação da banda Clave, o evento inicia às 20h30min, no 2º piso do Hotel Obino. O valor do convite é de R$ 55 por pessoa e pode ser reservado através do telefone 3242-8211.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br