MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Minotto defende continuidade do planejamento da Aciba

Publicada em 13/07/2017
Minotto defende continuidade do planejamento da Aciba | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Posse festiva de novo presidente acontece no próximo mês

Integrante da Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba) desde 2011, Frank da Silva Minotto Pereira assumiu a presidência na terça-feira. Aos 33 anos, formado em Direito pela Universidade da Região da Campanha (Urcamp), em 2000, e atuando como advogado empresarial desde então, recebeu a cadeira ocupada pelo empresário Lindonor Peruzzo Júnior de 2015 a 2017.
O presidente empossado disse que a gestão que termina servirá de inspiração para seu trabalho. Como vice-presidente de Peruzzo, se comprometeu a dar continuidade ao planejamento estratégico que foi feito em 2015. Ele pretende seguir trabalhando para aumentar a receita, procurando fomentar os programas já existentes com destaque para o núcleo jovem da entidade, sem perder a tradição e o respeito conquistado na cidade. A maior proximidade com os sócios é considerado o grande desafio deste novo ciclo que inicia.
Peruzzo Júnior conduziu assembleia onde prestou contas da gestão de julho de 2015 a julho de 2017. Estiveram presentes sócios, funcionários e o conselho superior, constituído pelos ex-presidentes da associação, incluindo os membros da nova diretoria. Além da prestação de contas financeira e patrimonial, foram detalhadas as principais representações, ações e atividades da presidência e diretoria, bem como o envolvimento em projetos que a Aciba esteve engajada neste período. A despedida oficial de Peruzzo Júnior e a posse festiva da nova diretoria acontecem durante a solenidade do Prêmio Distinção Empresarial, no dia 18 de agosto, às 20h, no Clube Comercial.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br