MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Como coordenar estampas... (Por Janine Pinto)

Publicada em 14/07/2017
Como coordenar estampas... (Por Janine Pinto) | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Sabe aquele look incrível que você viu em um blog de street style ou em uma ótima revista de moda, tenta copiar e nada dá certo? Pois vamos ensinar de maneira fácil de fazer uma introdução no tema.

Em tempos em que a moda sugere mais personalidade com looks únicos, destaca-se aquele que se diferenciar. Combinar estampas distintas pode ser um diferencial extremamente positivo, desde que utilizadas da maneira correta. Selecionamos dicas essenciais para você incorporar estampas com sucesso. Confira!

 

Há algum tempo, coordenar estampas é tendência na moda, principalmente para quem deseja traduzir a sua personalidade.

 

- Comece inserindo o mix and match (misturar e combinar) em uma única peça com estampas que possuam uma cor predominante em comum ou duas estampas neutras. (foto 1)

 

- Opte por algumas combinações-chave: listras + animal print, grafismos + animal print, floral + listras, estampas P&B + coloridas. (foto 2)

 

- Desperte sofisticação de uma forma sutil utilizando a mesma estampa, em cores ou em tamanhos diferentes. (foto 3)


- Estampas minimalistas com fundos aparentes são ótimas opções para não exagerar na combinação. Neste caso, é possível ousar um pouco nas cores. (foto 4) 


- Quer incorporar mix de estampas ao seu guarda-roupa, mas tem medo? Então comece, literalmente, aos poucos. Insira as estampas em pequenos detalhes, como bolsos, recortes, mangas ou em algum detalhe interno das peças. Prefira estampas mais clássicas, como florais, listrados ou geométricos.

 

- Talvez a dica mais importante para garantir sucesso nesta empreitada seja não utilizar estampas que não façam parte da essência e do que você pretende traduzir, ou seja, se você é clássica, use padronagens clássicas, como poás, xadrez, listras, florais, e assim por diante.

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br