ANO: 25 | Nº: 6458
14/07/2017 Esportes

Jalde-negro vai buscar nova vitória em casa

Foto: Divulgação

Jogo de ida contra Três Passos terminou em 2 a 1
Jogo de ida contra Três Passos terminou em 2 a 1
O Bagé voltou a trabalhar na tarde de ontem, após a vitória, por 2 a 1, sobre o Três Passos, fora de casa. Para quem jogou na quarta-feira, houve trabalho na piscina. Os demais realizaram treinos às 15h30min.
O primeiro critério de desempate, nas quartas de final, é o saldo de gols. O segundo é o saldo de gols qualificado – quando aqueles marcados fora de casa valem o dobro. Com o resultado de domingo, o Bagé tem vantagem e pode perder por 1 a 0 no Pedra Moura.
Mesmo com a vitória, o técnico Geverton Duarte apontou falhas nas finalizações e comentou que o resultado poderia ter sido melhor. Ele também garantiu que s equipe vai buscar outra vitória no jogo de volta. “A vontade de levar o time ao acesso é forte entre todos”, declarou.
O jalde-negro entra em campo amanhã, às 19h30min. Se conseguir passar para a etapa seguinte, vai disputar contra Igrejinha ou Novo Horizonte. Os dois jogaram na quarta-feira à tarde, no Cristo Rei, e empataram em 1 a 1. Quem vencer, no final de semana, ganha o passaporte para as semifinais. Um empate de 2 a 2 ou mais classifica o Novo Horizonte.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...