MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Jalde-negro vai buscar nova vitória em casa

Publicada em 14/07/2017
Jalde-negro vai buscar nova vitória em casa | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jogo de ida contra Três Passos terminou em 2 a 1

O Bagé voltou a trabalhar na tarde de ontem, após a vitória, por 2 a 1, sobre o Três Passos, fora de casa. Para quem jogou na quarta-feira, houve trabalho na piscina. Os demais realizaram treinos às 15h30min.
O primeiro critério de desempate, nas quartas de final, é o saldo de gols. O segundo é o saldo de gols qualificado – quando aqueles marcados fora de casa valem o dobro. Com o resultado de domingo, o Bagé tem vantagem e pode perder por 1 a 0 no Pedra Moura.
Mesmo com a vitória, o técnico Geverton Duarte apontou falhas nas finalizações e comentou que o resultado poderia ter sido melhor. Ele também garantiu que s equipe vai buscar outra vitória no jogo de volta. “A vontade de levar o time ao acesso é forte entre todos”, declarou.
O jalde-negro entra em campo amanhã, às 19h30min. Se conseguir passar para a etapa seguinte, vai disputar contra Igrejinha ou Novo Horizonte. Os dois jogaram na quarta-feira à tarde, no Cristo Rei, e empataram em 1 a 1. Quem vencer, no final de semana, ganha o passaporte para as semifinais. Um empate de 2 a 2 ou mais classifica o Novo Horizonte.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br