MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Justiça indefere liminar pleiteada por duas feiras itinerantes em Bagé

Publicada em 14/07/2017

O judiciário indeferiu duas liminares que poderiam viabiliza a concessão de licenças para a instalação de feiras itinerantes, em Bagé. O secretário do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira, explica que 15 pedidos para instalação de feiras já foram negados pela justiça, desde o início do ano. “Estamos defendendo, nestas ações, que estas iniciativas não podem pagar o mesmo que é pago pelo comércio instalado na cidade. Falamos de taxas diferenciadas”, explica.
O titular da pasta argumenta que a revisão sobre a política de permissão para a presença de feiras itinerantes era uma demanda do empresariado bajeense. “Era uma das principais reivindicações dos empreendedores locais, principalmente por que refletia no desemprego, no fechamento de lojas e na queda da arrecadação. Aos poucos, estamos conseguindo reverter este cenário”, avalia, ao destacar ações que estimulam novas abordagens. “O programa Sábados Azuis é um destes exemplos”, destaca.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br