MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Lei pode autorizar doação para revitalização da avenida Attila Taborda

Publicada em 14/07/2017
Lei pode autorizar doação para revitalização da avenida Attila Taborda | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Obra será executada pela Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento

O governo municipal busca autorização da Câmara para receber materiais para a revitalização da avenida Doutor Attila Taborda, de umas das empresas que operam o serviço de transporte público. A proposta de lei, que estabelece uma espécie de parceria público-privada, será avaliada pelas comissões técnicas do Legislativo a partir de terça-feira. Não existe previsão para votação em plenário.
O prefeito Divaldo Lara, do PTB, argumenta que a prefeitura ‘buscou uma atuação integrada para arcar com as despesas da obra’. “Dentro da linha de ação do Executivo, restou definido que o ônus financeiro da revitalização poderia ser amenizado com a participação concomitante do poder público e do setor privado”, justifica.
O petebista salienta, ainda, que se a lei for aprovada, a execução da obra na via, que atende a diferentes itinerários do sistema de transporte público, ficará a cargo da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra). O projeto depende de aprovação dos colegiados para seguir ao plenário.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br