ANO: 25 | Nº: 6284
14/07/2017 Fogo cruzado

Lei pode autorizar doação para revitalização da avenida Attila Taborda

Foto: Antônio Rocha

Obra será executada pela Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento
Obra será executada pela Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento

O governo municipal busca autorização da Câmara para receber materiais para a revitalização da avenida Doutor Attila Taborda, de umas das empresas que operam o serviço de transporte público. A proposta de lei, que estabelece uma espécie de parceria público-privada, será avaliada pelas comissões técnicas do Legislativo a partir de terça-feira. Não existe previsão para votação em plenário.
O prefeito Divaldo Lara, do PTB, argumenta que a prefeitura ‘buscou uma atuação integrada para arcar com as despesas da obra’. “Dentro da linha de ação do Executivo, restou definido que o ônus financeiro da revitalização poderia ser amenizado com a participação concomitante do poder público e do setor privado”, justifica.
O petebista salienta, ainda, que se a lei for aprovada, a execução da obra na via, que atende a diferentes itinerários do sistema de transporte público, ficará a cargo da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra). O projeto depende de aprovação dos colegiados para seguir ao plenário.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...