MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Mostra retrata olhar de crianças sobre pontos turísticos

Publicada em 14/07/2017
Mostra retrata olhar de crianças sobre pontos turísticos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Fotos foram tiradas pelos alunos das turmas do maternal 1 e 2

Vinte e oito fotografias produzidas durante um passeio pelos pontos turísticos da cidade, realizado na terça-feira, pelos alunos da Escolinha de Arte Tia Leda, integram uma mostra instalada no salão literário da Biblioteca Pública Infantil Professora Maria Martins Rossel. A diretora da escola, Rosângela Silveira, explica que os pequenos, com idades entre três e quatro anos, escolheram os pontos turísticos que iriam retratar, através de telefones celulares.
O roteiro do passeio incluiu Palacete Pedro Osório, Praça de Esportes, Instituto Municipal de Belas Artes (Imba), Casa de Cultura Pedro Wayne, Prefeitura Municipal - Gabinete do Prefeito, Praça Silveira Martins, Coreto Municipal, Catedral de São Sebastião, Ginásio Presidente Médici (Militão), Centro Cultural de Santa Thereza, Parque do Gaúcho, Museu Dom Diogo de Souza.
A exposição, que integra a programação dos 206 anos de Bagé, pode ser visitada, hoje, das 8h às 18h. No salão literário da Biblioteca Pública Infantil também será apresentado um documentário produzido pelas auxiliares da escola, que contém entrevistas onde as crianças dão sua opinião sobre a visitação.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br