MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Nory Boutique lança lookbook realizado com clientes da loja

Publicada em 14/07/2017
Nory Boutique lança lookbook realizado com clientes da loja | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
As parceiras do evento, Elaine Rezende, Quélen Kopper e Lauren Rezende

As clientes da Nory Boutique viram modelos nos lookbooks com peças da loja. O primeiro, fotografado por Rosane Coutinho, será lançado hoje, a partir das 17h, tendo como modelo Stela Dias Cantão.
A empresária Quélen Kopper adianta que este é o primeiro ensaio fotográfico com roupas da Nory Boutique de uma série que ainda está por vir. As peças são escolhidas pela equipe da loja e todos os looks também servem como inspiração para as clientes apaixonadas por moda.
Além do lookbook, a loja apresenta as peças da marca Viber, que chegam com exclusividade. O evento terá cobertura da fotógrafa Rosane Coutinho e da colunista social Viviane Becker, do site RV Social.
A Mosaico também apresenta os acessórios da coleção e a Oficina do Sabor estará presente com uma degustação de um lanche fit, além de um doce especialmente elaborado para a Nory Boutique.
Parte da renda dos produtos comercializados no evento será revertida para a Liga Feminina de Combate ao Câncer (LFCC) e Grupo de Apoio à Santa Casa.


Onde

A Nory Boutique está localizada na rua José Otávio, nº1241.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br