ANO: 25 | Nº: 6357
14/07/2017 Esportes

Veteranos encerram primeiro turno da primeira fase da competição

Foto: Tiago Rolim de Moura

A categoria Máster 50 e a segunda divisão do Sênior 35 do campeonato da Liga de Veteranos encerraram o primeiro turno da primeira fase. Os jogos continuam no final de semana, no complexo do Ginásio Presidente Médici.
A 13ª rodada do máster teve: Manchester 1 x 0 São Martim; Grêmio 3 x 1 Caixeiral; Hulha Negra 2 x 1 Nacional; São Pedro 3 x 1 Santa Flora; União 1 x 2 Gente Bem e Palmeiras 1 x 4 Amigos do Arco. O Hulha Negra terminou o turno em primeiro lugar, somando 32 pontos. O time é seguido por Gente Bem e São Pedro, ambos com 26 pontos, e Grêmio, com 25 pontos. Amigos do Arco é o lanterna, com apenas uma vitória e um empate.
A primeira rodada do segundo turno terá as disputas entre Hulha Negra e Grêmio; São Pedro e Palmeiras; Gente Bem e Nacional; Caixeiral e União; Manchester e São Martim e Brasil contra Amigos do Arco.
Na segunda divisão Sênior, Valério Doce perdeu de 5 a 1 para o Roma Pedra Branca; Nacional venceu o Canhada por 3 a 1; Guarani fez 6 a 4 no Estrela Vermelha e Prado Velho perdeu de 3 a 1 para o Caieira. Guarani terminou o turno de nove jogos com oito vitórias, somando 24 pontos. O segundo melhor foi Caieira, com cinco vitórias.
Na próxima rodada, Real Stand joga com Caieira; Nacional enfrenta o Estrela Vermelha; Roma Pedra Branca, o Guarani e Canhada entra em campo com Prado Velho. Valério Doce terá folga.
Na primeira divisão, São Martim venceu o Cosmos em 2 a 1 ; Industrial goleou Roma em 3 a 0 ; Arvorezinha fez 4 a 3 sobre o Asa Branca. Mascarenhas fez três gols, contra dois do São Pedro e 2º Independente fez 6 a 1 sobre o Gaúcho.
Na décima rodada haverá as disputas: Gaúcho x São Pedro, Mascarenhas x Asa Branca, Arvorezinha x Industrial, Roma x São Martim, Cosmos x Stand.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...