MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Veteranos encerram primeiro turno da primeira fase da competição

Publicada em 14/07/2017
Veteranos encerram primeiro turno da primeira fase da competição | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A categoria Máster 50 e a segunda divisão do Sênior 35 do campeonato da Liga de Veteranos encerraram o primeiro turno da primeira fase. Os jogos continuam no final de semana, no complexo do Ginásio Presidente Médici.
A 13ª rodada do máster teve: Manchester 1 x 0 São Martim; Grêmio 3 x 1 Caixeiral; Hulha Negra 2 x 1 Nacional; São Pedro 3 x 1 Santa Flora; União 1 x 2 Gente Bem e Palmeiras 1 x 4 Amigos do Arco. O Hulha Negra terminou o turno em primeiro lugar, somando 32 pontos. O time é seguido por Gente Bem e São Pedro, ambos com 26 pontos, e Grêmio, com 25 pontos. Amigos do Arco é o lanterna, com apenas uma vitória e um empate.
A primeira rodada do segundo turno terá as disputas entre Hulha Negra e Grêmio; São Pedro e Palmeiras; Gente Bem e Nacional; Caixeiral e União; Manchester e São Martim e Brasil contra Amigos do Arco.
Na segunda divisão Sênior, Valério Doce perdeu de 5 a 1 para o Roma Pedra Branca; Nacional venceu o Canhada por 3 a 1; Guarani fez 6 a 4 no Estrela Vermelha e Prado Velho perdeu de 3 a 1 para o Caieira. Guarani terminou o turno de nove jogos com oito vitórias, somando 24 pontos. O segundo melhor foi Caieira, com cinco vitórias.
Na próxima rodada, Real Stand joga com Caieira; Nacional enfrenta o Estrela Vermelha; Roma Pedra Branca, o Guarani e Canhada entra em campo com Prado Velho. Valério Doce terá folga.
Na primeira divisão, São Martim venceu o Cosmos em 2 a 1 ; Industrial goleou Roma em 3 a 0 ; Arvorezinha fez 4 a 3 sobre o Asa Branca. Mascarenhas fez três gols, contra dois do São Pedro e 2º Independente fez 6 a 1 sobre o Gaúcho.
Na décima rodada haverá as disputas: Gaúcho x São Pedro, Mascarenhas x Asa Branca, Arvorezinha x Industrial, Roma x São Martim, Cosmos x Stand.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br