MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 15/07/2017

Posto Balluarte
Estas são as últimas semanas para concorrer à moto Honda CG Fan 160 da campanha “Bah! Muito bom”. O sorteio da primeira moto acontece no dia 30. Também serão sorteados um Iphone 6, uma televisão 49 polegadas e um forno micro-ondas. Para participar, os clientes recebem um cupom a cada R$ 50 de compras na rede.

Senac
A fim de qualificar os profissionais de Enfermagem para atuarem na promoção da saúde e manutenção da integridade do trabalhador no ambiente de trabalho, o Senac Bagé oferece, a partir de 5 de agosto, a especialização técnica em Enfermagem do Trabalho. As aulas ocorrerão aos sábados, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.


Clínica Nutrivida
A clínica oferece tratamentos em ambiente relaxante, climatizado e privativo, com fisioterapeuta responsável pela área de Dermato Funcional e farmacêutica responsável pela área de Cosmetologia e Estética, com tratamentos que incluem técnicas de estética fácil e corporal, com atenuação de marcas de expressão, cicatrizes, olheiras e papadas; gordura localizada, celulite, estrias, flacidez e retenção de líquidos; radiofrequência, carboxiterapia, endermoterapia, corrente russa, estriade, peeling de diamante; limpeza de pele, drenagem, massagem modeladoras e terapias relaxantes.


Mahalokai Distribuidora
A Mahalokai Distribuidora agora é a representante oficial da cerveja Proibida para Bagé e região. Tem para todos os gostos: Puro Malte, Pilsen, Mulher e Leve.


Casa das Garças
A loja abre aos sábados e domingos, das 9h às 12h e das 14h às 19h, e possui a maior variedade de vasos de cimento, cerâmica, decoração para casa e para jardim, fontes para área interna e externa, budas e bancos.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br