ANO: 25 | Nº: 6356
15/07/2017 Segurança

Morre jovem que sofreu acidente em maio

Foto: Divulgação

Colisão ocorreu na esquina da Dr. Penna com Fabrício Pillar
Colisão ocorreu na esquina da Dr. Penna com Fabrício Pillar

Morreu na quinta-feira, em Porto Alegre, o jovem motociclista Eduardo Cordeiro Vigil, 20 anos, que sofreu um acidente na noite do dia 17 de maio deste ano, entre as ruas Dr.  Penna e Fabrício Pillar, quando colidiu contra um caminhão.
Conforme repassado pela Brigada Militar no dia do acidente, Vigil precisou ser removido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto-Socorro da Santa Casa de Caridade. Ele foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e, após, foi encaminhado para Porto Alegre, onde ficou internado até quinta-feira, e resistiu aos ferimentos.
No boletim de ocorrência, consta que o condutor do caminhão teria relatado, aos policiais, que trafegava pela rua Dr. Penna, no sentido centro-bairro, quando, ao se aproximar do cruzamento com a Fabrício Pillar, teria escutado um barulho e perdido o controle da direção. De acordo com ele, quando percebeu, já havia colidido contra a motocicleta.
Os policiais militares que abordaram o condutor do caminhão constataram que ele trafegava com habilitação que não permitia a condução veículo pesado. Vigil foi velado e sepultado na sexta-feira, no Cemitério José de Arimateia.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...