ANO: 23 | Nº: 5791
15/07/2017 Cidade

Renda da Festa da Colheita será revertida para obra do santuário

Foto: Tiago Rolim de Moura

Construção está 85% finalizada, com o segundo piso já concretado
Construção está 85% finalizada, com o segundo piso já concretado

A festa em ação de graças pela colheita deste ano e com benção das sementes da próxima safra já se tornou tradicional no Santuário de Nossa Senhora Conquistadora. Neste ano, Odacir Pillon é o produtor escolhido para ser homenageado na celebração.
A diretora executiva do Santuário, Marilene Cantarelli, explica que a celebração inicia às 10h, com a Missa de Ação de Graças. Em seguida, às 12h, acontece o almoço, que irá servir sopa de capeletti, risoto italiano, maminha, galeto, salada verde e de maionese, além de sobremesa e cucas. Os convites custam R$ 35 e estão disponíveis para compra no santuário ou com a equipe diretiva.
A renda do evento será revertida para a finalização da construção do novo altar do santuário, que já está em adiantada fase. Segundo Marilene, a obra está 85% finalizada, com o segundo piso já concretado. “Agora falta a construção da rampa, da escadaria e o reboco”, comentou.
Marilene afirma que a intenção é concluir o altar antes da Romaria da Conquistadora, que acontece em outubro, para que a estrutura possa receber a missa campal.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...