MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Inter enfrenta Grêmio e Igrejinha está classificado

Publicada em 17/07/2017

Três dos times que vão disputar as semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho foram decididos no fim da tarde de ontem. Todas as partidas iniciaram às 15h. Gaúcho, Igrejinha e Rio Grande foram os mandantes.
O Internacional venceu as duas partidas contra o Gaúcho. O Grêmio, que também tinha vantagem pela partida de ida, venceu o Rio Grande e conseguiu a classificação. Com os resultados, haverá Gre-Nal na semifinal da Segunda Divisão. Apenas um deles segue em frente na disputa pela taça.
A partida entre Igrejinha e Novo Horizonte, que tinha terminado em 1 a 1, na semana passada, teve vitória do mandante no Estádio Carlos Schwingel, por 2 a 0. O Igrejinha, agora, aguarda para saber com quem vai disputar a próxima etapa: Bagé ou Três Passos. O jogo entre as duas equipes espera a definição do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS).
O órgão vai julgar o Grêmio Esportivo Bagé, amanhã, pela escalação irregular do jogador Vítor, na partida de ida das quartas de final. O contrato do atleta com o clube terminou no dia 2 de julho, antes do jogo. O time da Rainha da Fronteira corre o risco de perder seus pontos e até ser eliminado da competição.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br