MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Loja Solidária distribui cerca de 2,5 mil peças

Publicada em 17/07/2017
Loja Solidária distribui cerca de 2,5 mil peças | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento marcou o encerramento da Campanha do Agasalho

A ação que encerrou a Campanha do Agasalho de Bagé distribuiu cerca de 2,5 mil peças, no sábado. Nas primeiras duas horas, cerca de 60 famílias já haviam sido atendidas na loja solidária, instalada na Praça de Esportes.
De acordo com a primeira dama do município, Priscila Lara, foram beneficiadas, com os kits, 90 famílias, totalizando cerca de 400 peças. As demais foram distribuídas ao longo do dia. “A ação envolveu todos os setores da prefeitura. Foi um sucesso”, classificou.
A campanha arrecadou, desde o dia 1º de junho, 25 mil peças. Pelo menos 70% são de roupas de verão. A primeira dama pretende, agora, realizar duas atividades. A primeira, prevista para setembro, servirá para doar peças de inverno. A segunda será realizada em dezembro, na semana do Natal.
Antes da loja solidária, ação que permitiu a escolha de peças, sem custo, por parte dos beneficiários, já haviam sido contempladas 506 famílias nos bairros Floresta, Passo das Pedras, Arvorezinha, São Bernardo, Castro Alves, Ivo Ferronato, Malafaia, Prado Velho e Centro Social Urbano. Cada família recebeu um kit com, aproximadamente, 12 peças.
As famílias foram contempladas após levantamento realizado pelos Centros de Referência em Assistência Social (Cras), agentes comunitários de saúde e do programa Primeira Infância Melhor (PIM). Priscila ressalta que os agentes também auxiliaram na triagem das peças.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br