MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Mais de 49% do eleitorado de Candiota já realizou revisão biométrica

Publicada em 17/07/2017
Mais de 49% do eleitorado de Candiota já realizou revisão biométrica | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cartório eleitoral realiza mutirão no município até sexta-feira

Mais de 4,1 mil eleitores de Candiota realizaram o recadastramento biométrico. De acordo com balanço divulgado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), 49.78% do eleitorado já formalizou o processo. O prazo encerra no dia 27 de setembro. Até sexta-feira, 21, o Cartório da 142ª Zona Eleitoral realiza um mutirão, no Centro de Eventos da Companhia Riograndense de Mineração (CRM).
A biometria permite identificar uma pessoa por meio de suas impressões digitais, que são únicas. Na Justiça Eleitoral, o cadastro biométrico é utilizado para tornar as eleições ainda mais seguras e prevenir fraudes. Regulamentado por uma resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o recadastramento está sendo realizado gradativamente em todo país. Em Aceguá e em Hulha Negra o processo já foi realizado.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br