MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

CTSul apresenta Centro Clínico com atendimento de diversos profissionais

Publicada em 18/07/2017
CTSul apresenta Centro Clínico com atendimento de diversos profissionais | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Espaço conta com profissionais especializados em diversas áreas

A CTSul está inovando mais uma vez. A novidade é o Centro Clínico em anexo. A proposta, conforme explica a gerente, Adriana Siemionko, era trazer vários segmentos da área da Medicina para perto da clínica.
Com 100% dos espaços disponíveis locados, o Centro Clínico conta com o Laboratório Sant’Ana, o cirurgião-geral Felipe Ney Nogueira, a pediatra Lisiane Resner, a psiquiatra Camila Soares Potrich, a nutricionista Cirília Camejo, a psicóloga Taise Costa Dias e a psicóloga Caroline Requiel.
Adriana destaca que a CTSul oferece a Bagé e região alta tecnologia em diagnósticos por imagem, em um ambiente amplo, numa área de aproximadamente 900 metros quadrados (m²), confortável e moderno. Os equipamentos utilizados pela CTSul são de última geração, garantindo a segurança no resultado de seus exames.
"Os profissionais da CTSul são qualificados para oferecer atendimento com segurança, dando tranquilidade e atenção aos clientes. Os médicos são profissionais com vasta experiência no diagnóstico por imagem, os quais constantemente participam de congressos e cursos, tanto no Brasil como no exterior. Inclusive, tendo o reconhecimento do Colégio Brasileiro de Radiologia", salienta a gerente.
Os profissionais possuem as habilitações necessárias para dar ao diagnóstico a máxima precisão que você espera. No total, a empresa oferece os serviços de: ressonância magnética digital, tomografia computadorizada, mamografia digital, ecografia e densitometria óssea.A clínica atende diariamente, das 8h às 19h, sem fechar ao meio-dia, e, aos sábados, pela manhã.
A empresa, que está localizada na rua Sílvio da Silva Tavares, 945, no bairro Jardim do Castelo, conta com estacionamento próprio para os clientes em consulta.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br