MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Fórum de Bagé terá Centro de Solução de Conflitos

Publicada em 18/07/2017
Fórum de Bagé terá Centro de Solução de Conflitos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Estrutura vai funcionar na sala 106

A administração do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) realiza, na quinta-feira, às 14h, a inauguração do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Bagé. A estrutura será instalada no Fórum e contará com a presença do presidente do TJ-RS, desembargador Luiz Felipe Silveira Difini, e da corregedora-geral da Justiça, desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira.
Os Cejusc’s, locais onde o cidadão pode buscar a solução de um conflito por meio do diálogo envolvendo os interessados (mesmo sem a existência de um processo judicial ou durante o andamento da ação), estão sendo inaugurados em diferentes cidades do Estado desde o início da semana.
O Cejusc de Bagé foi criado há um ano. Agora, com a instalação, na sala 106 do Fórum, o Tribunal de Justiça acredita que o diálogo será facilitado com as figuras do mediador e conciliador na Comarca. O juiz de Humberto Moglia Dutra será o coordenador do centro.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br