ANO: 25 | Nº: 6335
18/07/2017 Esportes

Guarany faz apresentação para segundo semestre de 2017

Parte do grupo que vai defender a camiseta alvirrubra na Copinha, neste final de semana, será apresentada hoje, às 19h, no vestiário do Estádio Antônio Magalhães Rossel. O time confirmou presença durante o Congresso Técnico, realizado na semana passada, para disputar no grupo com Pelotas, Bagé, Rio Grande, Riopardense e Grêmio.
O treinador escolhido para comandar o time é Paulo Coelho, conhecido como Leco – com passagens registradas nos dois clubes de Bagé. O mesmo profissional assumiu o Guarany após a saída de Geverton Duarte, durante a disputa na Divisão de Acesso neste ano.
Os nomes de Jaime Alves, Diego Borges, Renan de Lima, William Lima e Júnior Irapuan foram confirmados, além do goleiro Samuel, de Bagé.


Inauguração

O bar temático do Índio foi inaugurado na manhã de sábado. O presidente do clube, Sabella, avaliou o começo das atividades de forma positiva. Ele ressaltou a participação de vizinhos e torcedores. O bar funcionará todos os sábados, a partir das 11h.
A rifa dos números para a van personalizada da venda de lanches foi anunciada na ocasião e começou ontem. Serão vendidos 10 lotes de 1,5 mil números, cada um no valor de R$ 10. O objetivo é arrecadar R$ 150 mil. Os números começam a ser vendidos pelos bairros Arvorezinha, Camilo Gomes, Damé e Madezatti.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...