MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Guarany faz apresentação para segundo semestre de 2017

Publicada em 18/07/2017

Parte do grupo que vai defender a camiseta alvirrubra na Copinha, neste final de semana, será apresentada hoje, às 19h, no vestiário do Estádio Antônio Magalhães Rossel. O time confirmou presença durante o Congresso Técnico, realizado na semana passada, para disputar no grupo com Pelotas, Bagé, Rio Grande, Riopardense e Grêmio.
O treinador escolhido para comandar o time é Paulo Coelho, conhecido como Leco – com passagens registradas nos dois clubes de Bagé. O mesmo profissional assumiu o Guarany após a saída de Geverton Duarte, durante a disputa na Divisão de Acesso neste ano.
Os nomes de Jaime Alves, Diego Borges, Renan de Lima, William Lima e Júnior Irapuan foram confirmados, além do goleiro Samuel, de Bagé.


Inauguração

O bar temático do Índio foi inaugurado na manhã de sábado. O presidente do clube, Sabella, avaliou o começo das atividades de forma positiva. Ele ressaltou a participação de vizinhos e torcedores. O bar funcionará todos os sábados, a partir das 11h.
A rifa dos números para a van personalizada da venda de lanches foi anunciada na ocasião e começou ontem. Serão vendidos 10 lotes de 1,5 mil números, cada um no valor de R$ 10. O objetivo é arrecadar R$ 150 mil. Os números começam a ser vendidos pelos bairros Arvorezinha, Camilo Gomes, Damé e Madezatti.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br