MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé deve receber mais de 100 pilotos no Fronteira Sul

Publicada em 19/07/2017
Bagé deve receber mais de 100 pilotos no Fronteira Sul | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Mais de 40 participantes do Uruguai confirmaram presença

A segunda etapa do Campeonato Fronteira Sul está agendada para este domingo. O evento acontece no Camping Modelo, em Bagé. A atividade estava programada para acontecer em Candiota, mas foi alterada, em função da terceira edição do Colônia em Festa, agendada para a mesma data.
Segundo o organizador, César Brasil, a expectativa é de mais de 100 pilotos inscritos. Apenas de cidades do Uruguai, mais de 40 motociclistas já confirmaram presença. Pilotos de Pelotas, Rio Grande, Pinheiro Machado, Dom Pedrito, Candiota, Estância Velha e Curitiba também devem participar.
A primeira etapa, disputada em junho, teve cerca de 90 participantes. Domingo, o número deve ser superado, conforme Brasil. No total, seis etapas serão disputadas ao longo do ano.
Os treinos iniciam pela manhã e as primeiras largadas devem ser dadas ao meio-dia. A entrada no camping é de R$ 5. Para mais informações, é possível entrar em contato com a organização por meio dos telefones 99968-3435 e 3242-5070.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br