MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Frio e chuva no desafio entre Bagé e Candiota

Publicada em 19/07/2017
Frio e chuva no desafio entre Bagé e Candiota | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ciclistas percorreram 60 quilômetros de estrada de chão

Cerca de 70 ciclistas participaram da 9ª edição do Desafio Candiota/Bagé no Pedal. A atividade aconteceu no domingo, em comemoração ao aniversário de 206 anos de Bagé. Os inscritos percorreram 60 quilômetros de estrada de chão, entre a Capital do Carvão e a Rainha da Fronteira.

A participante Vanessa Regert relata que esta foi uma das provas mais difíceis, em função da chuva e do frio. O mau tempo acabou causando problemas técnicos em algumas bicicletas e atletas acabaram desistindo. Mas, mesmo com alguns casos de desistência, a maioria conseguiu completar o desafio.

Além daqueles que realizaram os 60 quilômetros, alguns dos ciclistas foram pedalando de Bagé até Candiota, completando os 120 quilômetros. Houve, ainda, inscritos que foram de Pinheiro Machado até o local da largada – percorrendo cerca de 50 quilômetros. Participaram, também, atletas de Rio Grande, Pelotas, Aceguá, Pinheiro Machado e São Sepé.

Vanessa comenta que, durante a atividade, voluntários foram bastante importantes. Ela conta que em função dos problemas mecânicos e do frio, foi solicitada a ajuda de outros atletas de fora da competição. Eles se espalharam em pontos do trajeto e na chegada com cobertores, chimarrão e café quente para ajudar os participantes.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br