MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Irga abre prazo para habilitação de produtores de sementes

Publicada em 19/07/2017

O aviso de habilitação para o cadastro de produtores multiplicadores de sementes de cultivares do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga) foi publicado na semana passada. O prazo para inscrição começou na última quinta-feira e se encerrará às 17h do dia 1º de agosto. O aviso de habilitação, com as regras e os anexos para efetivar o cadastramento, pode ser consultado no site do instituto. Os habilitados poderão comercializar e multiplicar sementes certificadas das cultivares IRGA 424, IRGA 424 RI, IRGA 426, IRGA 428, IRGA 429 e IRGA 430, todas de titularidade do Irga perante o Registro Nacional de Cultivares do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), e ainda das cultivares de domínio público BR/IRGA 409 e IRGA 417.
Conforme o edital, poderão se cadastrar pessoas físicas ou jurídicas, estabelecidas no Rio Grande do Sul, devidamente inscritas no Mapa e com Renasem (Registro Nacional de Sementes e Mudas) de produtor de arroz em vigor e sem penalidades junto ao ministério.

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br