MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Miro Auto Centro conta com serviço de guincho 24 horas

Publicada em 19/07/2017
Miro Auto Centro conta com serviço de guincho 24 horas | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresa atende Bagé e cidades da região

Completando quase um ano de casa nova, o Miro Auto Centro oferece uma completa gama de serviços de oficina em um espaço amplo e com variado maquinário. O empresário Olmiro Rodrigues Peres destaca que entre os principais serviços prestados pela empresa estão geometria, chapeamento e balanceamento. A empresa é oficina autorizada da Bosch Car Service e ponto autorizado de troca de óleo Mobil.
A oficina atende todas as marcas e modelos de carros e camionetes, com serviços como autoelétrica a mecânica geral, assim como injeção eletrônica, instalação e manutenção de ar condicionado. Possui um grande e variado estoque de autopeças multimarcas na oficina, com atendimento rápido e seguro, realizado por profissionais qualificados.
Além dos serviços prestados na oficina, a empresa também conta com serviço de guincho e guindaste 24 horas, que atendem em Bagé e municípios da região, com uma frota composta por seis guinchos, mais um táxi, atendendo particulares e todas as seguradoras.
O guincho pode ser contatado através do telefone 99971-6630. A oficina funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 19h, e, aos sábados, das 8h às 14h, na avenida Padre Abílio Sponchiado, 1940.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br