MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura inaugura farmácias dos Centros de Referências

Publicada em 19/07/2017
Prefeitura inaugura farmácias dos Centros de Referências | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Inauguração aconteceu no posto de saúde do bairro Floresta

A entrega das farmácias para os Centros de Referência de Bagé foi oficializada, na manhã de ontem, pela prefeitura. O ato aconteceu no posto de atendimento do bairro Floresta, onde também foram inauguradas as farmácias dos Centros de Referência do Centro Social Urbano (CSU), Arvorezinha e Caic.
De acordo com a coordenadora das farmácias da Secretaria Municipal da Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, Melissa Dalé, agora, estes locais terão mais de 100 tipos de medicamentos para atenção básica, como antibióticos, antitérmicos e remédios para diabetes.
O titular da pasta, Mario Mena Kalil, explicou que a ampliação da oferta de medicamentos nos postos tem a intenção de proporcionar um melhor atendimento aos bairros, descentralizando a procura, que antes se concentrava no Posto de Atendimento Médico I (PAM I). “Agora, os cidadãos não precisarão se deslocar até o centro da cidade para serem medicados”, declara.
O secretário informa que além da equipe médica que já faz parte dos outros postos, o Centro de Referência do Bairro Floresta também contará com fisioterapeuta. A coordenadora das farmácias comenta que, devido a uma falta no maquinário necessário para refrigeração e armazenamento, alguns postos ainda não contam com insulina e seringas.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br