ANO: 25 | Nº: 6488
19/07/2017 Esportes

Vôlei encerra primeira etapa e começa nova rodada

Foto: Divulgação

No total, 22 equipes estão participando da competição
No total, 22 equipes estão participando da competição

A segunda parte da primeira etapa do Campeonato Citadino de Vôlei de Bagé foi disputada no final de semana, pelas categorias misto iniciantes, misto livre, feminino livre e masculino livre. A abertura oficial da atividade aconteceu na semana passada. No total, 22 equipes estão competindo.
Na categoria misto iniciantes, a Academia Militão fez 2 a 0 sobre o Carlos Kluwe; Publimar CC e GPAC "A” venceu o Publimar CC e GPAC "B" pelo mesmo placar. IFSul perdeu para o BG Vôlei por 2 a 0 e Vôlei Futuro fez 2 a 0 sobre o Carlos Kluwe.
Na misto livre, Sulvôlei Pastelão venceu o Dom Pedrito em 2 a 0 e Publimar CC e GPAC fez 2 a 1 sobre o Vôlei Bagé/Ciamex. Publimar CC e GPAC venceu o Sulvôlei Company Pizzas por 2 a 0 no feminino livre e Sulvôlei Pastelão fez 2 a 1 sobre o Trevo. Na categoria masculino livre, Sulvôlei Company Pizzas fez 2 a 0 sobre o Carlos Kluwe.
A próxima rodada começa hoje, com a disputa na categoria misto iniciantes de UPV contra BG Vôlei e IFSul contra Carlos Kluwe. O evento é organizado pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...