MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bagé Moto Encontro terá 10ª edição em dezembro

Publicada em 20/07/2017
Bagé Moto Encontro terá 10ª edição em dezembro | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Neia adianta que os shows de motocicletas estão garantidos

Considerado, em edições anteriores, como o maior encontro de motos do Rio Grande do Sul, o 10º Bagé Moto Encontro acontecerá entre os dias 1º e 3 de dezembro, em frente ao Centro Administrativo.
De acordo com o coordenador do evento, Paulo Sais (Neia), o encontro de motos está sendo planejado desde o início do ano. A meta é aumentar o número de público do último ano, em que cerca de 20 mil pessoas estiveram presentes entre os três dias de atrações. A abertura da 10ª edição está marcada para as 14h e as atividades duram até a noite de domingo.
Neia conta que o evento terá cerca de 20 bandas, nacionais e internacionais, sendo que a metade destas vagas deverão ser preenchidas por músicos bajeenses, com agenda reservada para o domingo, 3. Até o momento, três bandas, com nomes ainda não divulgados, já confirmaram a presença no festival.
Os tradicionais shows de motocicletas também estão assegurados para esta edição, além da presença de 20 lojas da região, que montarão bancas entre o espaço reservado para o evento.
O Bagé Moto Encontro é realizado pela Associação Bajeense de Motociclistas (ABM) e conta com o apoio da Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul (AMO-RS) e Prefeitura Municipal de Bagé. No próximo fim de semana, um grupo da ABM participará de um encontro de motos em Brasília com a intenção de divulgar o nome do evento.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br