ANO: 25 | Nº: 6401
20/07/2017 Cidade

Bagé Moto Encontro terá 10ª edição em dezembro

Foto: Tiago Rolim de Moura

Neia adianta que os shows de motocicletas estão garantidos
Neia adianta que os shows de motocicletas estão garantidos

Considerado, em edições anteriores, como o maior encontro de motos do Rio Grande do Sul, o 10º Bagé Moto Encontro acontecerá entre os dias 1º e 3 de dezembro, em frente ao Centro Administrativo.
De acordo com o coordenador do evento, Paulo Sais (Neia), o encontro de motos está sendo planejado desde o início do ano. A meta é aumentar o número de público do último ano, em que cerca de 20 mil pessoas estiveram presentes entre os três dias de atrações. A abertura da 10ª edição está marcada para as 14h e as atividades duram até a noite de domingo.
Neia conta que o evento terá cerca de 20 bandas, nacionais e internacionais, sendo que a metade destas vagas deverão ser preenchidas por músicos bajeenses, com agenda reservada para o domingo, 3. Até o momento, três bandas, com nomes ainda não divulgados, já confirmaram a presença no festival.
Os tradicionais shows de motocicletas também estão assegurados para esta edição, além da presença de 20 lojas da região, que montarão bancas entre o espaço reservado para o evento.
O Bagé Moto Encontro é realizado pela Associação Bajeense de Motociclistas (ABM) e conta com o apoio da Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul (AMO-RS) e Prefeitura Municipal de Bagé. No próximo fim de semana, um grupo da ABM participará de um encontro de motos em Brasília com a intenção de divulgar o nome do evento.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...