MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Candiota avança no processo de julgamento das multas de trânsito

Publicada em 20/07/2017
Candiota avança no processo de julgamento das multas de trânsito | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Representantes da prefeitura participam de curso oferecido pelo Detran/RS

O coordenador do Departamento de Trânsito de Candiota, Jackson Barreto, realizou, na semana passada, o Curso Operacional do Sistema de Infrações de Trânsito para prefeituras, realizado na sede de Porto Alegre do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul (Detran/RS). O sistema é utilizado pelos órgãos municipais de trânsito para gerenciamento das infrações de suas competências.
O treinamento, ministrado por técnicos do Detran/RS, é destinado aos administradores dos órgãos de trânsito e das Juntas Administrativas de Recursos de Infrações (Jaris) de municípios recentemente integrados ao Sistema Nacional de Trânsito, ou àqueles que substituíram os responsáveis pela utilização do sistema informatizado.
Em função do convênio recentemente estabelecido com a Jari, Barreto participou do curso, ao lado de representantes de Dom Pedrito e Lavras do Sul. Segundo o coordenador, até então, devido à inexperiência com os controles no programa, existia um atraso no processo de julgamento das multas recorridas pela população, que no município são aplicadas pela Brigada Militar (BM).
Após realizar o treinamento, os profissionais da prefeitura do município estão capacitados a julgar as multas, aplicadas pela BM, que são recorridas pela população.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br