MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Ação Social para cooperar com hospitais é lançada pelo Sicredi

Publicada em 21/07/2017
Ação Social para cooperar com hospitais é lançada pelo Sicredi | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Representantes dos hospitais da cidade e da Sicredi apresentam projeto deste ano

O Sicredi Fronteira Sul, juntamente com o Hospital Universitário da Urcamp e Santa Casa de Caridade de Bagé, reuniu, em sua sede, ontem, os clubes de serviço, entidades representativas e imprensa para lançar a edição 2017 de sua ação social “Poupança Sicredi / Cooperando com os Hospitais”.
Conforme apresentado pelo presidente da cooperativa durante um café da manhã, Geraldo Ott Filho, 0,20% do incremento da captação em Poupança Sicredi, durante o ano corrente, será revertido para os hospitais. Assim, quanto maior a captação em Poupança Sicredi no município, maior será o valor a ser doado para os dois hospitais da cidade, sem limite do valor a ser doado pela cooperativa Sicredi. 

Durante a explanação, o presidente da cooperativa destacou a forma de atuação do Sicredi. “Os recursos captados em poupança são reinvestidos no mesmo local onde são captados, ajudando assim no desenvolvimento econômico e social da nossa região” informou.
Também foi apresentado o valor doado relativo ao ano de 2016, que somou mais de R$ 43 mil em doações para os hospitais da região de atuação da cooperativa. Na oportunidade, os hospitais de Bagé apresentaram onde foi aplicado o recurso recebido. O Hospital Universitário utilizou o auxílio na reforma da nova recepção da entidade, enquanto a Santa Casa destinou para o projeto de revitalização de seu estacionamento, comprovando, assim, que os valores recebidos foram utilizados em beneficio das comunidades atendidas.
Encerrando o evento de lançamento, foi apresentada a promoção Poupar no Sicredi é Tudo de Bom, que vai entregar, entre os associados e poupadores do Sicredi, mais de R$ 100 mil de prêmios em dinheiro e mil prêmios instantâneos. A intenção da cooperativa é valorizar os poupadores com os prêmios, além e cooperar com os hospitais. Para mais informações sobre estas ações, os interessados podem procuram a agências do Sicredi de sua cidade.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br