ANO: 25 | Nº: 6356
21/07/2017 Cidade

Chapa única disputa direção do Cobame

Foto: Antônio Rocha

Lucianne Campello é única candidata à presidente da entidade
Lucianne Campello é única candidata à presidente da entidade

O Conselho Bajeense da Mulher Empreendedora (Cobame) elege, na próxima terça-feira, 25, a diretoria que atuará no biênio de 2017 a 2018. A única chapa a se candidatar é composta pela presidente Lucianne Campello, além de contar com a primeira e segunda vice, Mauren Letícia Delabari Porto e Taise Costa Dias, com as secretárias Silvana Fernandes Osband e Lidia Maria Oliveira Cabral, com as tesoureiras Tatiane Maciel Cáceres e Adriana Alves Pereira, e demais cargos.
Segundo Lucianne, em seus 27 anos de história, a entidade sem fins lucrativos busca promover a união e representar a expressão das mulheres empreendedoras em Bagé, contribuindo com alternativas de desenvolvimento local e fortalecendo redes de relacionamento.
Atualmente, o Cobame conta com cerca de 120 associadas. A intenção da nova gestão é aumentar este número e realizar novos eventos em prol do grupo. “Pelos próximos dois anos, estaremos ainda mais próximas das associadas, compreendendo seu negócio, suas necessidades e seus anseios”, declara.
A eleição será realizada na sede do Cobame, às 13h30min, quando também ocorre a prestação de contas da última gestão, presidida por Adriana Siemionko. O jantar de posse será realizado no dia 3 de agosto, às 20h, na Neisa Doces e Salgados.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...