MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Jalde-negro mantém ritmo para conquista da semifinal

Publicada em 21/07/2017
Jalde-negro mantém ritmo para conquista da semifinal | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Mesmo após a suspensão do jogo entre Bagé e Três Passos, que estava marcado para o final de semana passado, o time de Geverton Duarte não deixou de trabalhar. O grupo treinou desde sábado. Ontem, a equipe trabalhou posicionamento e finalizações.
A partida foi remarcada para domingo, no Estádio Pedra Moura, às 16h, com situação diferente para o mandante de campo. Os donos da casa, que antes tinham vantagem, foram punidos pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS) na quarta-feira, pela escalação do jogador Vitor Oliveira dos Santos – que estava em situação irregular.
A equipe precisa vencer por dois gols de diferença dentro de casa. Caso a partida termine em 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. “Em momento algum deixamos de trabalhar”, declarou o técnico. Ele também comentou que a notícia da suspensão – e possível exclusão do clube – deixou os jogadores decepcionados, inicialmente, mas acabou motivando ainda mais a equipe. “Já estávamos motivados e agora estamos mais ainda”, garantiu.


Nova demanda judicial

O advogado que representou o Três Passos Atlético Clube (TAC), João Gabriel Moeller Demeneghi, afirmou que o clube deverá recorrer da definição do julgamento. Em função dos prazos, ele acredita que o jogo marcado para domingo deve acontecer normalmente. O caso, porém, poderá ter desdobramentos após a decisão da vaga para as semifinais.
Segundo informações do Tribunal de Justiça de Desportiva (TJD-RS), há o prazo de três dias para recorrer, após a intimação das partes da juntada do acórdão aos autos. Caso isso ocorra, o caso será avaliado pelo presidente do tribunal.
Foi protocolada, também, uma denúncia do Rio Grande, sobre a mesma situação do jogador Vitor. Depois do vencimento do contrato do atleta, no dia 2 de julho, ele entrou em campo contra o Novo Horizonte, quando o Bagé venceu por 2 a 0.
O advogado do Rio Grande, Getúlio Goulart Menezes, afirmou, ao MINUANO, que o caso foi protocolado, ontem, mas poderia ser levado adiante para beneficiar tanto o Rio Grande quanto o Bagé. Ele explica que, caso os pontos desta partida fossem perdidos, a ordem na tabela da segunda fase mudaria. O Rio Grande enfrentaria o Três Passos, enquanto o Bagé disputaria contra o Grêmio B. O advogado acredita que o caso deve ser arquivado, sem recurso do time.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br