MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Abertas inscrições para curso de Boas Práticas de Alimentação

Publicada em 22/07/2017

Estão abertas as inscrições para a terceira turma do curso de Boas Práticas no Serviço de Alimentação da Universidade da Região da Campanha (Urcamp). As inscrições devem ser feitas pela internet, através do site segue.urcamp.edu.br/preinscricao até sexta-feira, 28.
O valor de inscrição para microempreendedor individual é de R$ 30 e para microempresário R$ 70. As aulas estão previstas para iniciar em agosto,no campus Esportivo (Corujão).
O objetivo do curso é capacitar e atualizar procedimentos de boas práticas para serviços de alimentação, a fim de garantir as condições higiênicas e sanitárias do alimento preparado, como requisito para o alvará sanitário

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br