MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Dnit inicia manutenção da avenida Santa Tecla

Publicada em 22/07/2017
Dnit inicia manutenção da avenida Santa Tecla | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Trabalho deve ser concluído em uma semana

O recapeamento das avenidas Santa Tecla, General Artigas, Espanha e Visconde de Ribeiro Magalhães teve início ontem. A manutenção atende à solicitação do secretario municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano. Em março, o titular da pasta, Ronaldo Hoesel, entregou um dossiê ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e no Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), detalhando a situação das vias.
De acordo com Hoesel, a manutenção da Santa Tecla será feita através da empresa Icilla, que foi contratada pelo Dnit. “A obra deve ser concluída em uma semana”, adiantou. Hoesel salienta que a prefeitura quer assumir as vias de entrada da cidade, mas, para isso, necessita que sejam entregues em condições de trafegabilidade.
O Executivo tem planos para as ruas. Em relação à Santa Tecla, ele conta que uma das ideias é trocar a ciclovia para a direita da estrada e deixar o meio para o tráfego, visto que os principais problemas são devido à fiação de uma operadora de telefone, que passam pela extensão da avenida.
Quanto à Visconde de Ribeiro Magalhães, o Daer realizou o recapeamento, no início do ano, para entregar ao município. Porém, segundo o secretário, faltaram dois trechos de 1,5 quilômetro cada, que não passaram por manutenção. Assim, segundo o titular da pasta, a prefeitura não pode receber a via. “A obra deve reiniciar na próxima semana, onde serão concluídos os trechos”, ressalta.
O secretário também informa que o Dnit passou a concessão da avenida Artigas para o Daer, que deve começar, nos próximos dias, a recuperação. A avenida Espanha ainda não tem prazo.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br