MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Livro Desconstruindo Paulo Freire será lançado em Bagé

Publicada em 22/07/2017
Livro Desconstruindo Paulo Freire será lançado em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Dias é pároco da Sagrada Família

Textos inéditos de pesquisadores das mais variadas áreas estão reunidos na obra “Desconstruindo Paulo Freire”, que será lançado em Bagé, no dia 3 de agosto, às 17h, na LEB Livraria e Cafeteria. O livro foi coordenado por Thomas Giulliano Ferreira dos Santos e tem a participação, em um dos capítulos, do padre Cléber Dias dos Santos, que atua na paróquia Sagrada Família, no bairro Mascarenhas de Moraes, em Bagé.

O padre é doutor em Filosofia Medieval pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), com aperfeiçoamento nas universidades do Porto e de Roma e uma autoridade reconhecida em Direito Canônico. Cléber pesquisou durante três anos para escrever sobre o tema Educação popular, religião e teologia da libertação de inspiração marxista.

Além do padre, participam da obra o articulista político Percival Oliveira Puggina; o professor de línguas e cantor lírico Clístenes Hafner Fernandes; o doutor em Ciências Sociais e Relações Americanas com pós-doutorado em Economia do Desenvolvimento Roque Callage Neto; o bacharel e licenciado em Filosofia, em Direito e pós-graduado em Educação pela Universidade Metropolitana de Santos Rafael Nogueira; e o conferencista e professor licenciado em história Thomas Giulliano Ferreira dos Santos. 

De acordo com o religioso, a obra apresenta uma realidade desconhecida sobre o atual patrono da educação brasileira. Salienta que não havia material verdadeiramente analítico disponível para estudo sobre a vida e obra de Paulo Freire. Mesmo antes do lançamento oficial, que também irá acontecer no Rio de Janeiro e São Paulo, a obra já teve mais de dois mil exemplares vendidos.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br