ANO: 25 | Nº: 6335
22/07/2017 Fogo cruzado

PT estuda criação de banco de programas das prefeituras

Foto: Divulgação

Gestores petistas se reuniram na semana passada
Gestores petistas se reuniram na semana passada

A criação de um banco dos programas criados pelas prefeituras do PT, no Rio Grande do Sul, será debatida na próxima reunião dos prefeitos da sigla. A proposta foi apresentada pelo presidente estadual da legenda, Pepe Vargas, na semana passada, durante reunião da coordenação da Associação de Prefeitos, Prefeitas e Vices. Iniciativas de Candiota devem integrar o projeto.
A reunião, coordenada pelo prefeito de Taquari, Emanuel Hassen, teve por objetivo organizar a agenda da associação para o segundo semestre. Estiveram presentes, a prefeita de Nova Santa Rita, Margarete Ferreti, e os prefeitos de Sapucaia do Sul, Dr. Link, e de Candiota, Adriano dos Santos – único chefe de Executivo da região, filiado à sigla. Pela executiva estadual, participaram o presidente do PT, Pepe Vargas, o secretário de Assuntos Institucionais, Nasson Sant’Anna, e a secretária de Comunicação, Eliane Silveira.
Além da mobilização para a participação do encontro nacional de prefeitos petistas, que acontece em agosto, em Brasília, a associação planeja um seminário para o final do ano. Durante o próximo mês, a coordenação deve reunir com a executiva estadual, as bancadas federal e estadual, para apresentar a pauta das administrações petistas. Hassen, que preside a associação, adiantou, ainda, que a intenção é ‘fazer uma gestão integrada com a direção do partido’.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...