MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

PT estuda criação de banco de programas das prefeituras

Publicada em 22/07/2017
PT estuda criação de banco de programas das prefeituras | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Gestores petistas se reuniram na semana passada

A criação de um banco dos programas criados pelas prefeituras do PT, no Rio Grande do Sul, será debatida na próxima reunião dos prefeitos da sigla. A proposta foi apresentada pelo presidente estadual da legenda, Pepe Vargas, na semana passada, durante reunião da coordenação da Associação de Prefeitos, Prefeitas e Vices. Iniciativas de Candiota devem integrar o projeto.
A reunião, coordenada pelo prefeito de Taquari, Emanuel Hassen, teve por objetivo organizar a agenda da associação para o segundo semestre. Estiveram presentes, a prefeita de Nova Santa Rita, Margarete Ferreti, e os prefeitos de Sapucaia do Sul, Dr. Link, e de Candiota, Adriano dos Santos – único chefe de Executivo da região, filiado à sigla. Pela executiva estadual, participaram o presidente do PT, Pepe Vargas, o secretário de Assuntos Institucionais, Nasson Sant’Anna, e a secretária de Comunicação, Eliane Silveira.
Além da mobilização para a participação do encontro nacional de prefeitos petistas, que acontece em agosto, em Brasília, a associação planeja um seminário para o final do ano. Durante o próximo mês, a coordenação deve reunir com a executiva estadual, as bancadas federal e estadual, para apresentar a pauta das administrações petistas. Hassen, que preside a associação, adiantou, ainda, que a intenção é ‘fazer uma gestão integrada com a direção do partido’.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br