ANO: 25 | Nº: 6262
25/07/2017 Cidade

Festa do Churrasco e Semana Crioula podem ser realizadas no Parque da Associação Rural

Foto: Arquivo JM

Eventos ocorrerão no mesmo período
Eventos ocorrerão no mesmo período

A Prefeitura de Bagé e a Associação e Sindicato Rural estudam realizar a Festa do Churrasco durante a Semana Crioula Internacional de Bagé, em dezembro. A proposta em análise prevê a realização dos dois eventos no Parque de Exposições Visconde de Ribeiro Magalhães.
Conforme o coordenador do Parque do Gaúcho, Geraldo Saliba, já aconteceram algumas reuniões para a união das festas. Ele informa que uma das possibilidades é realizar um grande churrasco no pavilhão de entrada do parque, onde acontecem os shows. “O município está buscando, junto com a direção da entidade, a melhor forma de fusão dos eventos”, disse.
O presidente da Associação e Sindicato Rural, Rodrigo Moglia, destacou que a fusão ainda não está formalizada e estão previstos novos encontros para tratar sobre o tema. A data da 38ª Semana Crioula foi confirmada em outubro do ano passado, durante a Expofeira. O evento, que tradicionalmente ocorria em março, será realizado entre os dias 7 e 10 de dezembro. Já está definido que a Festa do Churrasco ocorrerá no mesmo período.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...