MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Objeto Direto apresenta "Bagé - Formas da Memória" nesta sexta-feira

Publicada em 25/07/2017
Objeto Direto apresenta
Novidades da loja serão conhecidas na próxima sexta-feira

Neste mês, a empresa Objeto Direto completa 25 anos de atuação no mercado bajeense com um presente para os filhos desta terra. A novidade será lançada na sexta-feira, a partir das 17h, na loja.
A empresária Edila Dias destaca que o projeto, chamado “Bagé – Formas da Memória”, é uma forma de celebrar o aniversário da loja e também da cidade, homenageando a Rainha da Fronteira. Para isso, foi levado em conta uma de suas principais características: o patrimônio arquitetônico, que conta em suas fachadas a história da cidade.
Edila explica que o projeto considerou cinco dos principais prédios da cidade: Catedral de São Sebastião, Capela de Santa Thereza, Coreto, Casa de Cultura e Instituto Municipal de Belas Artes (Imba). A partir das fachadas destes prédios, uma designer contratada pela empresa produziu uma série de souvenires personalizados, lembranças da cidade de Bagé. “Como hoje Bagé é muito visitada por um grande público de fora, existe essa demanda grande de produtos neste sentido, de lembranças da terra”, comenta.
Assim, surgiu a marca própria “Formas da Memória”, que traz as lembranças da Rainha da Fronteira em itens presenteáveis. A empresária conta que pretende surpreender os clientes com os primeiros produtos da marca. “Vai ser uma surpresa, mas são itens do segmento em que trabalhamos, como papelaria e lembranças. Esperamos que gostem do que criamos”, fala.
A marca será oficialmente lançada na tarde de sexta-feira, às 17h, mas, a partir das 14h, já estarão disponíveis na loja para o público. A Objeto Direto não deve abrir durante a manhã. Junto ao lançamento, a empresa lança um vídeo institucional contando os 25 anos de trajetória.


O quê:
Objeto Direto
Onde: avenida Sete de Setembro, 1179 – Galeria Glória, sala 7.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br