ANO: 26 | Nº: 6528
25/07/2017 Esportes

Representantes da Rainha da Fronteira na “corrida mais bruta do Estado”

Foto: Divulgação

Disputa aconteceu em Arroio do Meio
Disputa aconteceu em Arroio do Meio

A quarta etapa do Circuito Trilhas e Montanhas teve destaques bajeenses. O evento, que ostenta o slogan de “A corrida mais bruta do Estado”, aconteceu no sábado, em Arroio do Meio. Os atletas competiram em trajetos de 50, 30, 15 e 6,5 quilômetros.
Henrique Abib ficou em segundo lugar na disputa dos 50 quilômetros. O corredor largou na frente e conseguiu permanecer na liderança até os 40 quilômetros, com distância de um quilômetro do segundo colocado. “Subia e descia morro como se tivesse brincando de correr”, disse.
Depois dos 40 quilômetros, entretanto, Abib perdeu a primeira colocação e ficou em segundo, se mantendo na vice-liderança até o final da prova. Ele relatou que teve de passar por subidas íngremes de até três quilômetros. “Excelente prova, extremamente bruta. Superei obstáculos que nunca imaginei. Corri 50 quilômetros e conclui a prova com a sensação de ter corrido 100 quilômetros”, descreveu.
Nos 30 quilômetros, Pablo Mesquita conquistou o terceiro lugar no geral, Ricardo da Luz foi o terceiro na categoria e Danielle Gonçalves alcançou o quinto lugar. Nos 16 quilômetros, Samuel Strotkamp Perez foi o quarto melhor na categoria. Valesca Dantas, Ana Cristina Rezende, Fernanda Mesquita e Daniela Feijó estrearam nos 16 quilômetros e completaram a prova.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...