ANO: 25 | Nº: 6402
26/07/2017 Cidade

Entrega do Residencial São Sebastião depende de duas vistorias

Foto: Tiago Rolim de Moura

Condomínio está pronto para entrega
Condomínio está pronto para entrega

Mais um passo foi dado para a entrega dos apartamentos do Residencial São Sebastião, na noite de segunda-feira, com a homologação da ata da gestão do condomínio, que é válida por dois anos. O encontro foi promovido pela Secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso e contou com a presença do gerente do Banco do Brasil, Robson da Silva, e de representantes da empresa Dallé Contrutora, responsável pela obra.
Conforme o titular da pasta, Carlos Adriano Carneiro (Esquerda), a entrega dos apartamentos depende da vistoria do agente financeiro e dos condôminos. Ele informa que 297 dos 300 contratos já estão em Bagé desde a última semana, aguardando a fiscalização.
O secretário destaca que a escolha da gestão condominial é uma das exigências para a assinatura dos contratos e entrega das chaves. “O diferencial, em relação aos outros residenciais, é que foi adiantado o curso técnico social, previsto no programa”, pontua.
Esquerda afirma que já está concluída a obra da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) São Sebastião, que será frequentada pelos filhos dos beneficiários, e também a pavimentação da rua Darci Rodrigues Bello, que dá acesso ao residencial.


Gestão condominial
Silvano Jardim vai exercer a função de síndico. Janaína Wink será a sub-síndica. O Conselho Consultivo vai ser composto por Carla Waisscmer, Cátia Oliveira Ferreira e Giovani Massomo.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...