MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Entrega do Residencial São Sebastião depende de duas vistorias

Publicada em 26/07/2017
Entrega do Residencial São Sebastião depende de duas vistorias | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Condomínio está pronto para entrega

Mais um passo foi dado para a entrega dos apartamentos do Residencial São Sebastião, na noite de segunda-feira, com a homologação da ata da gestão do condomínio, que é válida por dois anos. O encontro foi promovido pela Secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso e contou com a presença do gerente do Banco do Brasil, Robson da Silva, e de representantes da empresa Dallé Contrutora, responsável pela obra.
Conforme o titular da pasta, Carlos Adriano Carneiro (Esquerda), a entrega dos apartamentos depende da vistoria do agente financeiro e dos condôminos. Ele informa que 297 dos 300 contratos já estão em Bagé desde a última semana, aguardando a fiscalização.
O secretário destaca que a escolha da gestão condominial é uma das exigências para a assinatura dos contratos e entrega das chaves. “O diferencial, em relação aos outros residenciais, é que foi adiantado o curso técnico social, previsto no programa”, pontua.
Esquerda afirma que já está concluída a obra da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) São Sebastião, que será frequentada pelos filhos dos beneficiários, e também a pavimentação da rua Darci Rodrigues Bello, que dá acesso ao residencial.


Gestão condominial
Silvano Jardim vai exercer a função de síndico. Janaína Wink será a sub-síndica. O Conselho Consultivo vai ser composto por Carla Waisscmer, Cátia Oliveira Ferreira e Giovani Massomo.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br