MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Mulher cai no golpe do bilhete premiado

Publicada em 26/07/2017

Uma mulher de 54 anos caiu no golpe do bilhete premiado na segunda-feira. Ela entregou o valor de R$ 8,3 mil a um casal de estelionatários, junto com cartões de crédito e documentos de um veículo.
Conforme informações prestadas à Polícia Civil, os dois criminosos estavam em um carro e ‘bem vestidos’. Eles afirmaram que tinham um bilhete premiado. A vítima levou o casal até a sua casa, na rua Coronel Favorino, onde tinha o valor guardado.
Na volta, quando a vítima e os bandidos iriam até a agência da Caixa Econômica Federal, retirar o valor do bilhete, pediram para que a mulher comprasse uma garrafa de água. A dupla fugiu assim que ela saiu do automóvel.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br