MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Bagé integra processo de expansão do Partido Novo

Publicada em 27/07/2017

O presidente estadual do Partido Novo, Carlos Molinari, apresentará, hoje, a história e os projetos da legenda à comunidade de Bagé, em ato que ocorre amanhã, a partir das 19h30min, na Câmara de Vereadores. Essa é a primeira apresentação na cidade de um dos partidos mais jovens do Brasil.
O Partido Novo emergiu de um movimento de cidadãos, de fora da política tradicional, e de descontentes com a qualidade dos serviços públicos recebidos, mantendo-se assim até hoje. O partido exige ficha limpa dos seus filiados; limita o carreirismo político, permitindo somente uma reeleição; não cobra percentual dos salários de candidatos eleitos (todos os filiados contribuem igualmente); não utiliza dinheiro público, fazendo, ainda, campanha contra o Fundo Partidário.
Em 2016, a sigla estreou nos pleitos, elegendo candidatos em quatro capitais do País. Atualmente, conta com 10 mil filiados. O partido alcançou mais de 1,3 milhões seguidores nas redes sociais. Durante a atividade em Bagé, as lideranças da sigla falarão sobre a participação do Novo no Rio Grande do Sul e as estratégias para as eleições 2018.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br