MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Jalde-negro absolvido de acusação do Rio Grande no TJD-RS

Publicada em 27/07/2017

O Bagé foi absolvido, pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS), da acusação com base no artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), relacionada à partida contra o Novo Horizonte, disputada no dia 5 de julho, em São Leopoldo. A denúncia foi feita pelo Rio Grande, após representação do Três Passos (TAC), contra o jalde-negro, pelo mesmo artigo.
O time da Rainha da Fronteira foi acusado por escalar um jogador que estava em situação irregular. O atleta entrou em campo em duas partidas. A primeira delas contra o Novo Horizonte e, depois, contra o Três Passos.
O primeiro a fazer a denúncia à Procuradoria foi o TAC. O julgamento aconteceu no dia 19 de julho e suspendeu a partida de volta. Ao final, os auditores votaram pela permanência do time na Segunda Divisão, porém, com uma desvantagem nos pontos.
A denúncia do "Vovô" tinha o objetivo de anular o resultado do primeiro jogo e, assim, alterar a classificação da tabela da segunda fase. Desta forma, o Rio Grande disputaria contra o Três Passos e o Bagé enfrentaria o Grêmio B. A decisão no TJD-RS, na terça-feira, pela absolvição do time, foi unânime.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br