ANO: 26 | Nº: 6590
Em tempo real
27/07/2017 às 23h12 Esportes

Jalde-negro e Igrejinha empatam sem gols

Foto: Antônio Rocha

O Bagé desperdiçou diversas chances de marcar - incluindo a perda de um pênalti, no primeiro tempo – e empatou em 0 a 0 na noite de hoje, no Pedra Moura. O time enfrentou o Igrejinha pela primeira partida da semifinal da Terceirona. As duas equipes se enfrentam novamente às 16h de domingo, no Carlos Schwingler. Com o resultado, um empate com gols garante, ao jalde-negro, o passaporte para a final.
O mandante dominou a maior parte do jogo, fazendo pressão sobre o adversário, mas sofrendo alguns perigos no contra-ataque do Igrejinha. Aos 26 minutos, foi marcado um pênalti a favor de o Bagé. Igor chutou,mas Regis defendeu. Aos 32 minutos, o torcedor novamente chegou perto de comemorar, com uma bola que passou tocando o travessão.
Na etapa complementar, o Igrejinha fechou ainda mais o time, dificultando a chegada na área. Por volta dos 15 minutos, o visitante tentou atacar, mas, minutos depois, voltou a defender-se. A segunda metade do segundo tempo foi jogada, em grande parte, no campo do Igrejinha.
Caso a partida de ida tenha resultado igual, a decisão será por meio dos pênaltis.

Escalação:

Bagé: Luiz Chaves, Diego Rocha, Patrick Gentil, Matheus Ferreira, Evandro, Igor Nobre, Wandilson, Jefferson (Valdeir), Bruno Barbosa, Gustavo Nogy, Fernando Pacheco.

Igrejinha: Regis, Alexandre, Roger, Diorgenes (Willian), Jari Alterio, Gianluca, Djoni Barbara, Felipe (Dariel), Lucas Jung, William (Lucas Matues ), Guilherme.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...