ANO: 24 | Nº: 8084
27/07/2017 Esportes

Máster e Sênior no segundo turno da primeira fase

Foto: Antônio Rocha

Partidas acontecem no Ginásio Militão, aos finais de semana
Partidas acontecem no Ginásio Militão, aos finais de semana

A Primeira Divisão do Sênior 35 anos fará a última partida pelo primeiro turno no final de semana. A Segunda Divisão e o Máster 50 já avançaram e disputam o returno no Campeonato da Liga Bajeense de Futebol de Veteranos. As partidas acontecem no complexo do Ginásio Presidente Médici (Militão).
No último final de semana, pela Primeira Divisão, São Pedro venceu o Gaúcho em 4 a 2; Mascarenhas empatou em 2 a 2 com Asa Branca; Arvorezinha perdeu para o Industrial em 3 a 0; Roma fez 2 a 0 sobre o São Martim e Stand venceu o Cosmos por 4 a 1.
Na Segunda Divisão, o Real Stand fez 3 a 2 sobre o Caieira; o Estrela Vermelha venceu o Nacional por 2 a 1; Guarani fez 3 a 0 sobre o Roma Pedra Branca e Prado Velho venceu o Canhada por 2 a 0.
Os times da categoria máster disputarão a terceira rodada. No final de semana passado, Amigos do Arco venceu o Manchester por 3 a 2; Caixeiral venceu o São Martim por 2 a 1; Gente Bem goleou em 5 a 0 o União e Nacional empatou com Hulha Negra com um gol de cada. São Pedro marcou dois gols, contra um do Grêmio B e Santa Flora venceu o Palmeiras por 2 a 1.


Jogos programados

Máster 50: Santa Flora x Grêmio B; São Pedro x Nacional; Hulha Negra x União; Gente Bem x São Martim; Caixeiral x Amigos do Arco e Manchester x Brasil.
Sênior 2ª divisão: Prado Velho x Branca; Guarani x Nacional; Estrela Vermelha x Real Stand; Caieira x Valério Doce.
Sênior 1ª divisão: Stand x Roma; São Martim x Arvorezinha; Industrial x Mascarenhas; Asa Branca x Gaúcho; São Pedro x 2º Independente.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...