MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Tevah recepciona clientes com coquetel neste sábado

Publicada em 28/07/2017
Tevah recepciona clientes com coquetel neste sábado | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
A empresária Antônia Laíza Eliane Mello e Rita Echevarria formam a equipe de atendimento que irá recepcionar os clientes no sábado

A programação de amanhã será diferenciada na Tevah Moda Masculina. Para se integrar às atividades do Sábado Azul, a empresa irá abrir das 8h30 às 18h30, com coquetel para os clientes. 
A proprietária da loja, Antônia Laísa, destaca que além da recepção especial aos clientes, a loja apresenta uma ampla linha de camisaria com algodão de fio egípcio e diversas novidades em paletós e kabans.
Também é destaque da loja a promoção combo, que é composta por um traje de microfibra cinza completo, camisa e gravata à escolha do cliente.
Outro diferencial da Tevah é o serviço “sob medida”, que está com promoção de 20% de desconto até o dia 31 de julho. A empresária explica que o serviço disponibiliza peças realizadas pelos moldes com as medidas dos clientes. “Através de um programa no computador, conseguimos montar um protótipo sob medida, o que torna as peças personalizadas e mais ajustadas”, disse. 
Podem ser feitos trajes completos, linha de alfaiataria, jaquetas bomber e camisaria. Além disso, cada peça é exclusiva, inclusive com a opção de bordar o nome nos tecidos, que vão dos mais básicos aos mais nobres, como lã fria.
 A visita dos consultores de moda pode ser agendada, após cadastro prévio, através do telefone 3241-4289 ou por WhatsApp no número (53) 98448-4550. Os horários são flexíveis conforme a disponibilidade do cliente. 
Recentemente reformada, a loja conta com ambiente confortável e acolhedor para os clientes, onde uma das marca registradas do bom atendimento é o cafezinho servido. A Tevah Moda Masculina funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 19h30min, e aos sábados, das 8h30min às 18h30min, sem fechar ao meio-dia.

Onde: Avenida Sete de Setembro, nº1027.
Telefone: 3241-4289.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br