MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Alvirrubro terá primeiro teste antes da Super Copa

Publicada em 29/07/2017
Alvirrubro terá primeiro teste antes da Super Copa | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O primeiro amistoso do Guarany, na preparação para a Super Copa, será em Candiota, no domingo, contra o Grêmio Esportivo Candiota. O treinador Leco relata que a ideia é utilizar todos os atletas durante o jogo, com um time diferente a cada tempo. O grupo deve retornar aos treinos na tarde de segunda-feira.
Vinte e três jogadores estão treinando no Estrela D’Alva. Na próxima semana, um lateral esquerdo e um atacante devem se juntar ao time. Leco ressalta que, de todo o grupo, 10 são bajeenses. “Estamos dando chances para o pessoal daqui”, comenta. Rômulo, Diego, Norton, Lucas, Ronieri, Giovane, Antônio, Rodrigo, Samuel e Saraçol são os profissionais da Rainha da Fronteira que integram o plantel.


GPS

Os treinos físicos e táticos no alvirrubro têm contado com a ajuda da tecnologia. O preparador físico Sílvio Rogério da Silva relata que quatro jogadores estão utilizando, durante os trabalhos, um relógio com GPS.
O aparelho monitora a velocidade, tempo, distância percorrida, calorias gastas nos treinos. Silva conta que o sistema melhora o monitoramento e avaliação das preparações. A cada semana o relógio será utilizado por jogadores diferentes.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br