ANO: 25 | Nº: 6381
29/07/2017 Esportes

Alvirrubro terá primeiro teste antes da Super Copa

Foto: Antônio Rocha

O primeiro amistoso do Guarany, na preparação para a Super Copa, será em Candiota, no domingo, contra o Grêmio Esportivo Candiota. O treinador Leco relata que a ideia é utilizar todos os atletas durante o jogo, com um time diferente a cada tempo. O grupo deve retornar aos treinos na tarde de segunda-feira.
Vinte e três jogadores estão treinando no Estrela D’Alva. Na próxima semana, um lateral esquerdo e um atacante devem se juntar ao time. Leco ressalta que, de todo o grupo, 10 são bajeenses. “Estamos dando chances para o pessoal daqui”, comenta. Rômulo, Diego, Norton, Lucas, Ronieri, Giovane, Antônio, Rodrigo, Samuel e Saraçol são os profissionais da Rainha da Fronteira que integram o plantel.


GPS

Os treinos físicos e táticos no alvirrubro têm contado com a ajuda da tecnologia. O preparador físico Sílvio Rogério da Silva relata que quatro jogadores estão utilizando, durante os trabalhos, um relógio com GPS.
O aparelho monitora a velocidade, tempo, distância percorrida, calorias gastas nos treinos. Silva conta que o sistema melhora o monitoramento e avaliação das preparações. A cada semana o relógio será utilizado por jogadores diferentes.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...